30 abril 2009

Polis & Fima




O trabalho continua... disponibilizámos hoje no nosso portfólio mais algumas peças dos últimos projectos que temos vindo a desenvolver para o Polis Litoral Ria Formosa. O stand para a Expomar ficou pronto podes visitá-lo neste fim de semana em Olhão. Também foi criado mais um díptico sobre a zona costeira.

Também o Fima continua imparável. Anúncios de imprensa, novos outdoors, mupis e folhas de sala.

Confere estes trabalhos clicando nas imagens ou visitando o portfólio no nosso sítio.
27 abril 2009

Ponto Rebuçado: Exercise Ball




Clique aqui para consultar artigo completo.
24 abril 2009

Caramelos: Facas Ginsu



Bom fim-de-semana.
22 abril 2009

Polis Litoral Ria Formosa II


Neste momento está a preparar a presença da Polis Litoral Ria Formosa na Expomar 2009, a decorrer entre 29 de Abril a 3 de Maio, com a preparação de um stand 3x3m, desdobráveis e canetas que servirão de apoio à divulgação e intervenção que o Programa Polis vai realizar.

Confira no nosso Portfólio mais fotografias das peças elaboradas.

Polis Litoral Ria Formosa I

Depois de ter ganho o concurso para a elaboração do estacionário, a Nata Design tem vindo a colaborar regularmente com o Polis Litoral Ria Formosa. Dando início à Participação Preventiva no âmbito da Intervenção da Requalificação da Ilha de Faro, está a decorrer desde o dia 17 de Abril, 6 exposições móveis para o domínio público do projecto. A ARH Algarve, o ICN e Associações na Praia de Faro são alguns dos locais onde pode consultar o projecto. Para este evento a Nata Design concebeu painéis de 120x84cm, desdobráveis dípticos e blocos de sugestão.

Todo este trabalho foi reconhecido pelo Polis, pela Dra. Sofia Cabanita – Técnica de Marketing & Comunicação, que não quis deixar de agradecer à Nata Design... "Quero deixar aqui o meu contributo para agradecer o excelente trabalho da equipa da Nata Design relativamente ao esforço que foi feito para a boa execução da exposição da Polis Litoral Ria Formosa referente à Participação Preventiva do Plano de Pormenor da Praia de Faro. Os meus sinceros parabéns!!!"

Confira no nosso Portfólio mais fotografias das peças elaboradas.
20 abril 2009

Ponto Rebuçado: Redesign



O Ponto Rebuçado de hoje mostra 50 grandes exemplos de redesign. De logótipos a websites, passando por automóveis ou desenhos animados, estamos na era da mudança. Interessante ver a tendência para a tridimensionalidade e para as formas arredondadas.

Para consultar os outros 49 projectos, clique aqui.
17 abril 2009

Caramelos: The Impossible Kid



Provavelmente o melhor "Caramelos" até hoje.
Bom fim-de-semana.
14 abril 2009

Duplo Aniversário...

Julho é sempre um mês quente... e isso reflecte-se normalmente 9 meses depois quando temos de comprar prendas a granel durante o mês das águas mil.

Depois do aniversário da Cláudia (Cuai) na sexta-feira dia 10, a Catarina está hoje de parabéns. Aqui ficam as fotos actualizadas das duas moçoilas.

Extra: Parabéns Kikau.
13 abril 2009

Notícias do Condomínio #21


Mais um número do Notícias do Condomínio com o cunho da Nata Design. Nesta edição, o NDC chega 200 mil exemplares distribuídos gratuitamente a nível nacional e inicia uma nova rubrica que complementa o artigo impresso com a publicação no Blog.

Mais fotos no nosso Portfólio.
Ler publicação no Calaméo.

Ponto Rebuçado: Riqueza


Boa Semana.
10 abril 2009

Caramelos: Tasmin



Bom fim-de-semana.
06 abril 2009

Ponto Rebuçado: Hard Work

03 abril 2009

Caramelos: Gmail Hard Drive



Bom fim-de-semana.
02 abril 2009

Faz hoje um ano...

Estávamos a desempacotar caixas e a preparar a inauguração...