22 dezembro 2009
A Loja do Condomínio (LDC) iniciou no final deste ano a reestruturação da sua comunicação global. Depois do logótipo que foi actualizado, a marca começa agora a apresentar as novas peças de comunicação. Fachadas de loja, anúncios de imprensa, desdobráveis dos serviços (na imagem), jornal Notícias do Condomínio, cartazes, merchandising, frota automóvel e estacionários serão algumas das peças que irão espelhar esta nova imagem.
Para breve contaremos ainda com um novo portal na internet que irá permitir aceder a todos os sítios e blogs da marca (LDC TV, LDC Seguros, LDC Internacional, Escadinhas e os Blogs do Club LDC e Notícias do Condomínio) facilitando assim o acesso a toda a informação disponibilizada, quer para os seus condóminos, quer para os actuais e futuros franchisados.
O lançamento da LDC Seguros será outra das grandes apostas do grupo para 2010.
Consulte algumas das novas peças LDC no nosso portfólio.
LDC renova comunicação
A Loja do Condomínio (LDC) iniciou no final deste ano a reestruturação da sua comunicação global. Depois do logótipo que foi actualizado, a marca começa agora a apresentar as novas peças de comunicação. Fachadas de loja, anúncios de imprensa, desdobráveis dos serviços (na imagem), jornal Notícias do Condomínio, cartazes, merchandising, frota automóvel e estacionários serão algumas das peças que irão espelhar esta nova imagem.
Para breve contaremos ainda com um novo portal na internet que irá permitir aceder a todos os sítios e blogs da marca (LDC TV, LDC Seguros, LDC Internacional, Escadinhas e os Blogs do Club LDC e Notícias do Condomínio) facilitando assim o acesso a toda a informação disponibilizada, quer para os seus condóminos, quer para os actuais e futuros franchisados.
O lançamento da LDC Seguros será outra das grandes apostas do grupo para 2010.
Consulte algumas das novas peças LDC no nosso portfólio.
tags:
Condomínio,
editorial,
equipamento,
identidade,
ldc,
Loja,
merchandising,
web,
webdesign
LDC deseja Festas Felizes
Repetindo a iniciativa do ano passado, a LDC solicitou à Nata Design o desenvolvimento da campanha de Natal 2010. Postais com respectiva adaptação para o sítio e emails, Autocolantes para entradas dos edifícios, Agendas e Calendários de Secretária para o novo ano. Brevemente divulgaremos as restantes peças.
Veja mais imagens desta campanha no nosso portfólio.
Veja mais imagens desta campanha no nosso portfólio.
tags:
agendas,
autocolantes,
calendário,
Condomínio,
editorial,
ldc,
Loja,
natal,
postal,
webdesign
Ponto Rebuçado: iwearyourshirt.com
O norte-americano veste o negócio todos os dias: usa as T-shirts para pagar as contas ao final do mês. A factura é paga pelos anunciantes...
Ler artigo completo aqui.
+info: www.iwearyourshirt.com
14 dezembro 2009
Pa... Pa... rabéns Gil
07 dezembro 2009
Boa semana/ponte/feriado.
Ponto Rebuçado: Stefan Sagmeister - The power of time off
Boa semana/ponte/feriado.
04 dezembro 2009
Nota do Autor: This is the PEN Story in stop motion. We shot 60.000 pictures, developed 9.600 prints and shot over 1.800 pictures again. No post production! Thanks to all the stop motion artists who inspired us. We hope you enjoy :-)
Bom fim-de-semana.
Caramelos: The Olympus Pen Story
Nota do Autor: This is the PEN Story in stop motion. We shot 60.000 pictures, developed 9.600 prints and shot over 1.800 pictures again. No post production! Thanks to all the stop motion artists who inspired us. We hope you enjoy :-)
Bom fim-de-semana.
03 dezembro 2009
...e ao 3º dia de Dezembro, a árvore saiu da caixa.
Desempacotámos a Árvore.
The Tree Project from Nata Design on Vimeo.
...e ao 3º dia de Dezembro, a árvore saiu da caixa.