30 setembro 2010

Comemorações do dia Mundial do Turismo em Albufeira


Considerada a Capital do Turismo de Portugal, Albufeira preparou várias iniciativas para assinalar o Dia Mundial do Turismo, no passado dia 27 de Setembro.

Um programa recheado de música e animação de rua, distribuição de flores, marcaram também o encerramento do Programa de Animação Balnear “ Albufeira Anima”.

A Nata Design foi a empresa convidada para a promoção deste evento com a criação de imagem para flyers de divulgação e autocolantes que serviram de cartão de cumprimentos na entrega gratuita das flores à população e visitantes.

ARS e Associação Oncológica do Algarve recebem cheque-donativo


A Associação Laço na “Campanha Pioneer Help us to Help” em sessão pública realizada no passado dia 15 de Setembro entregou dois cheques donativos, um à Associação Regional de Saúde do Algarve IP e outro à Associação Oncológica do Algarve. A Nata Design desenvolveu o grafismo destes cheques, respeitando a identidade da campanha.

Comemorações do Dia da Retina


“Evitar a Cegueira Evitável e Melhorar a Visão” é o mote das Comemorações do Dia da Retina que está o decorrer em Faro e Portimão entre os dias 29 de Setembro a 2 de Outubro.

Uma Campanha de Sensibilização, Prevenção e Detecção Precoce da Degenerescência Macular ligada à Idade (DMI) e da Baixa Visão organizada pela Associação de Retinopatia de Portugal e pela Associação Regional de Saúde do Algarve (ARS).

Ateliers de arte e rastreio visual dedicado às crianças entre os 4 e 9 anos de idade, espaços de informação, palestras e rastreios da DMI são as acções que decorrem no âmbito das comemorações.

A Nata Design concebeu a identidade gráfica deste evento desenvolvendo para a respectiva divulgação cartazes, flyers e desdobráveis.
29 setembro 2010

A Cereja da Semana

Seven Plus
A marca Seven Plus apresenta-se como um cartão de descontos que proporciona um conjunto de vantagens exclusivas para os aderentes. Vantagens que permitem estar a par das novidades da rede, obter descontos (mínimo do desconto 7%) na aquisição de serviços e produtos, e ainda usufruir de variadas ofertas. Um conceito que junta a nível nacional várias sinergias entre marcas para oferecer as melhores condições aos seus aderentes.

O cartão Club LDC é o primeiro aderente a este cartão de descontos, que permitirá o acesso a uma rede de descontos de âmbito nacional tais como o EL Corte Inglês, Tivoli Hotel e Resorts, Avis, Dyrup, Viagens Top Atlântico, Home Survey entre outros.

A Nata Design é a empresa responsável pela criação da marca Seven Plus e respectivas peças de comunicação como os cartões, estacionário, autocolantes para os estabelecimentos e adaptação do cartão ao Club LDC (empresa aderente) bem como o site que se encontra em desenvolvimento.
27 setembro 2010

Receita para a Semana


Boa semana!
24 setembro 2010

Sem Corantes Nem Conservantes

Como o Video não deixa "incorporar" no blog terão de clicar na foto e ver o video no youtube. Garanto que vale a pena.
Bom fim-de-semana.
20 setembro 2010

Receita para a Semana


Bons sonhos para esta semana.
17 setembro 2010

Sem Corantes Nem Conservantes


In Os Posters da Tagus

Zona Industrial de Alcoutim


No seguimento da renovação da imagem do Município de Alcoutim, foi elaborada agora uma monofolha de promoção da Zona Industrial das Quatro Estradas em Alcoutim.
13 setembro 2010

Receita para a Semana


Boa Semana.
07 setembro 2010

Feriado Municipal de Faro


Quarta-feira estamos de volta... bom feriado a todos os farenses.
06 setembro 2010

Receita para a Semana


Boa Semana.
03 setembro 2010

Sem Corantes Nem Conservantes


Boas ideias para um bom fim-de-semana.
02 setembro 2010

A Cereja da Semana

StudyTrab promove-se online
Após a renovação de imagem da StudyTrab, empresa especializada na área da formação de higiene e segurança no trabalho, marca agora a sua posição no espaço virtual, apresentando novo sítio.

Dinâmico e informativo, apresenta todas as áreas de actuação desta empresa de formação. Segurança e Saúde, Saúde e Bem-estar e Formação Profissional. Aqui pode encontrar todos os cursos disponíveis, solicitar esclarecimentos sobre as áreas de formação que pretende.

Pode acompanhar o percurso da StudyTrab através da área de notícias. Os formandos terão também acesso a uma área privada para download dos manuais dos cursos.

A conferir em StudyTrab.pt

VIII Convenção LDC


Este ano a Loja de Condomínio vai até Braga para mais uma convenção anual, nos dias 17 e 18 de Setembro. Sob o tema “Ganhar Mais”, o master convida os seus franchisados a saber como atingir os objectivos. Dicas, artigos e opiniões sobre o tema são um pouco o levantar do véu do que esta convenção promete oferecer.

No dia 18 aproveitando o espaço e o tema, abre-se lugar para a I Convenção LDC Seguros, a aposta de expansão da LDC para 2010.

A Nata Design dá cor e vida a estas convenções dinamizando a imagem de promoção do evento com os programas, roll-ups, merchandising e cartões de identificação entre outros.
01 setembro 2010

Roteiro de Alcantarilha


A Junta de Freguesia de Alcantarilha divulga o seu património através de um roteiro turístico de bolso bastante prático e que contém um pouco da história do património a visitar.

Um mapa de orientação permite facilmente chegar aos locais, assinalando as acessibilidades, restaurantes, bares e facultando também os contactos úteis da freguesia. Bilingue, destina-se a todos os visitantes que partam à descoberta desta vila algarvia. A Nata Design foi a agência responsável por este projecto que irá agora ser adaptado a painéis de informação.