30 março 2011

Ideias em Caixa 2010

A Nata Design esteve, no passado dia 24, presente na cerimónia de entrega de prémios do concurso Ideias em Caixa 2010 pelas às 18h no Auditório da Faculdade de Economia na UALG. Para esta iniciativa a Nata Design contribuiu com a oferta de um site para promover a divulgação de uma nova empresa. Um incentivo ao empreendedorismo no Algarve!

Veja mais fotos no nosso Facebook
22 março 2011

Identidade Geprocert


A Geprocert é uma start-up que surge com a aposta em três áreas complementares – gestão, projectos e certificação que podem ser disponibilizados ao cliente de forma integrada ou poderão recorrer a eles de forma independente.

A identidade da Geprocert representa a dinâmica e globalidade que enfoca nas três áreas de actuação que compõem também o nome da empresa, a Nata Design deu forma a esta empresa com a criação do logótipo e respectivo estacionário (papel de carta, cartões de visita, envelopes e assinatura de e-mail).
14 março 2011

LDC Mobile

Num claro passo ao serviço da inovação, estão disponíveis desde a passada semana as versões do site ldc.pt para tablets, nomeadamente iPad e a versão mobile para dispositivos móveis.

Para além da informação genérica do site, temos a pesquisa de lojas e como novidade absoluta "o condomínio no seu bolso", ou seja toda a área "O Meu Condomínio" está disponível para dispositivos móveis, nomeadamente:
- em qualquer plataforma IOs (Apple Iphone, Ipad, Ipod Touch)
- Android (Google)
- Blackberry OS V5.0 ou superior
- Symbian S60 V5.0 (Nokia)
- Web OS (HP/Palm).

Mais uma vez, a Nata Design foi a responsável pela identidade da LDC Mobile, e pelo webdesign e programação das referidas versões. A conferir em www.ldc.pt
01 março 2011

TomPet Inaugurada.



Aliando o dinamismo à experiência, inaugura hoje em Faro a TomPet - Estética Animal. Depois de muitos anos na área, o desafio de iniciar um projecto em nome próprio falou mais alto e o Tom solicitou à Nata Design a concepção da identidade, estacionário, flyers e decoração da loja.

Situada na Rua Filipe Alistão, a TomPet espera agora pela visita de todos aqueles que querem ver o seu "melhor amigo" bem penteado.

Veja mais fotos no nosso facebook.