20 fevereiro 2012

Opinião: Contactos em Rede


Ler artigo completo aqui.

LDC Brasil


Com a incursão da Loja do Condomínio no Brasil, a Nata Design enquanto agência responsável pela implementação da marca, desenvolveu os desdobráveis dos planos de serviços, estacionário, decoração de viaturas e de lojas e o site LDC Brasil – ldcbrasil.com.

Com um investimento que ultrapassa os dois milhões e meio de euros, a marca recentemente distinguida com o estatuto de PME Líder estreia-se no Brasil depois de em 2007 ter iniciado o seu processo de internacionalização em Espanha. Relembramos que a Nata é a agência de design e comunicação que tem acompanha a história do grupo LDC.

Confira mais portfolio aqui.
14 fevereiro 2012

Eklogia - Time Lapse


Montagem da exposição Eklogia na Casa da Cultura de Beja.
09/02/2012

Uma Iniciativa: Sociedade Bíblica e A Rocha Portugal
Design: Nata Design
Videos: We Make Productions
Produção: Motivo Gráfico
02 fevereiro 2012

Exposição ambiental Eklogia


A Nata design ganhou o concurso para desenvolver a imagem e coordenar a produção da exposição Eklogia. A exposição, com cerca de 200m2, visa a interação dos visitantes que irão aprender a cuidar melhor do meio que os rodeia. O projeto multimédia Eklogia, pioneiro em Portugal, é organizado pela Sociedade Bíblica e pela associação ambiental A Rocha. Beja foi a cidade escolhida para iniciar o road show já no próximo dia 9 de fevereiro. Seguir-se-ão Alcobaça, Évora e Faro.

A Nata Design desenvolveu a identidade promocional Eklogia, desde a conceção da exposição, aos materiais de divulgação e de suporte à própria exposição como cartazes, 25 pendurantes, jogo multimédia, vídeos, backoffice para gestão de contactos e layout para site, coordenando todo o projeto e logística até ao apertar do parafuso das estruturas, à escolha dos tecidos depois preparados por medida pela costureira local, à “caça” incessante às galochas coloridas encontradas umas em cada canto. Todos os pormenores foram cuidadosamente acompanhados.

nota: Os videos foram realizados pela We make Productions e a produção dos materiais esteve a cargo do Motivo Gráfico. Confira mais portfolio aqui.